Blog

Blog

Quinta das Cycas floresce em São Miguel.

Primavera, uma época extremamente generosa para os Açores e, este ano em especial, para a ilha de São Miguel. A Quinta das Cycas acaba de florescer no Nordeste da ilha, com as suas cores vivas e um perfume doce de tradição que vai surpreender todas as suas expectativas.

As mais recentes Eco-Country Houses da Tradicampo estão localizadas numa deslumbrante propriedade do início do século XIX, na Algarvia. A casa principal e os seus anexos agrícolas foram convertidos em quatro encantadoras moradias com vistas deslumbrantes sobre o mar e o campo. Além de ter o melhor pôr-do-sol da ilha, esta propriedade de 5300m2 oferece belos jardins e pomares, uma linda piscina infinita, um campo de croquet e áreas de contemplação que vão despertar todos os seus sentidos.

No entanto, nem tudo são rosas, pois terá que escolher um destes quatro belos alojamentos!

A casa principal, Casa do Arco, é uma casa de campo com quarto duplo onde pode desfrutar do tempo lentamente. A brisa fresca do oceano e as fragrâncias do forno a lenha enchem a sala, e a lareira mantem-no aconchegado e relaxado. No primeiro andar deste edifício está o Estúdio da Varanda, um charmoso refúgio de campo onde o design moderno se encontra com decorações tradicionais e ambientes naturais. Você pode reservar uma das casas separadamente ou em conjunto, para uma família numerosa ou férias com amigos. As dependências incluem a Casa da Cisterna e a Granel, duas casas rústicas com requinte, repletas de detalhes românticos e vistas incríveis. Aqui você encontra toda a privacidade de que precisa para criar memórias que ficarão consigo para sempre.

Junto com as primeiras hortênsias vem o melhor clima, passagens aéreas promocionais, e ainda pode avistar as baleias azuis e as baleias-sardinheira, que (ao contrário do cachalote, que é residente) preferem esses meses visitar a nossa ilha. Nesta altura do ano, os Açores têm tudo o que precisa para umas férias perfeitas. No entanto, a par de todas as comodidades e equipamentos necessários para que esta seja uma experiência única, a Tradicampo oferece-lhe um serviço à medida que vai levar a sua estadia a outro nível.

Bem-vindo à Tradicampo Eco-Country Houses. A sua casa nos Açores.